sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Foi hoje ! \o/

Ah quanto tempo que não escrevo, de uma hora pra outra falhou-me a inspiração, como se alguém corta-se toda e qualquer ideia que eu tivesse, estava de férias, férias de mim mesma.. eu precisava disso... porque ser você o tempo todo cansa!
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de escrever, tive saudades do universo que tenho sobre meu pescoço, senti tantas saudades de falar, falar tudo que eu penso e falar coisas que só eu sei ouvir..
Levantei-me, lavei o rosto e as mãos , vi meus cabelos cairem sobre meus olhos castanhos dourados, isso foi lindo, depois de tantos dias eu me vi, estava com olheiras e minhas bochechas coraram com meu sorriso, Hoje é dia de mudanças, eu sei !
Liguei o som e fui ouvir Los Hermanos mas hoje eles não foram a trilha sonora perfeita pra meu dia,eu queria algo que me trouxesse alegria, hoje eu não queria pensar, não queria reclamar, nem sofrer .. hoje eu quis apenas viver.. eu quis viver como nunca pensei que seria capaz.. eu quis me fazer feliz.. eu quis viver comigo mesma, me fazer feliz, ser minha companhia.. e fui .. hoje conversei sozinha.. recontei pra mim meus sonhos, minha infância.. Falei tudo que eu gostaria de ouvir e ouvi tudo que adoraria dizer..

0 comentários:

Postar um comentário