sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Minha cara

Eu Quero ser a mesma que sempre fui: com sonhos altos, plano loucos, desejos incontroláveis.
Quero me arrumar só ficar me olhando horas no espelho depois, comprar uma roupa por vaidade, ter uma caixinha da saudade e um salto pra matar. Quero ter um dia diferente do outro, uma roupa social, uma roupa totalmente imoral, um bronzeador pros dias de sol e longos dias de banho de chuva. Quero os livros menos lidos, quero as músicas mais estranhas, um óculos que esconda minha tristeza e um espelho enorme pro meu sorriso.
Quero ter um milhão de amigos, um milhão de gatinhos e um cachorro pra variar.
Quero falar mal, bem e nem lembrar das pessoas, quero um sonho de valsa no final da noite, um MSN bombando e um Orkut com fotos lindas.
Quero ver meu cabelo combinando com o tom dos meus olhos, quero que os pedreiros ainda me digam “Oôo Lá em casa”, e aqueles homens lindos que nunca vão olhar pra mim.. quero os meus segredos de volta na cabeça da minha melhor amiga, um som pra “botar pra quebrar” , quero ter carreira, humildade e dinheiro.
Quero um filho que se chame Rafael, um amor louco pra me levar pro céu e quero fotografar até os pensamentos..
Eu sou atrevida, decidida , muito mulher , mais macho que muito homem.
Quero um suco na tarde de domingo, um Ice pra apagar o fogo de sábado e um café bem forte na segunda.
Eu quero continuar assim, dona de mim, cheia de esperança .. quero meu cabelo no lugar , um kit de maquiagem com tantas cores que algumas eu nunca vou usar, um saia bem colada e um vestido bem colorido pra me alegrar.
Eu quero aquilo, eu quero isso , quero tanto, quero quase nada..
Quero um blog estiloso, um sonho realizado e continuar escrevendo pro resto da vida.

0 comentários:

Postar um comentário