terça-feira, 7 de setembro de 2010

Umm Beeijooo.

Vo mandar beeijo pra Dani pequenina, que sempre me dá os conselhos mais fodas, pra Tháh que é a pessoa mais louca que eu ja vi , Um Beeijo pra Maria clara pq ela vai me levar pra Casa de roça dela, Pra Lucy porque nós decidimos que vamos ir morar em Bh ano que vem , Pra Bah pelos palavrões que me matam de rir, Pro Cássio que só me ama quando Barbara ta perto, Pra minha vó pela sacanagem que ela fez comigo semana passada, Pro povo do cursinho que nunca conversei, Pra Estefany Rosa pelas fotos, Aos criticos e a todos os que curtem restart (que é muito ruim), Um beeijo pro Usher pq ele e o cara mais sexy que ja vi, Um beijo pra hebe pq ela ta velha, Um pro povo do meu Busãao que mesmo no escuro batem mo papo. Um beeijo a todos os Fdp E todas as piriguetes, um beeijo pro papa que tem cara de zumbi e um beeijo Pro chad pq ele canta muitoo .
kkkkkkkkkkkk'

Vi ess post num blog e ameii .. copiei/]


0 comentários:

Postar um comentário