quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O tempo .

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos; saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas de fim de ano, das programações escolares, passeios .. Enfim do companherismo vivido.
Em breve, cada um vai para seu ladoseja por destino ou por algum desentendimento, muitoo em breve seguiremos o nosso caminho.
Continuemos anos encontrar .. Podemos nos telefonar, conversar sobre o passado, trocar e-mails, cartas.. Passaram-se dias, meses e anos .. até que esses contatos ficaram cada vezes mais raro.
Então iremos nos perder no tempo.
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e nos perguntaram: "- QUem são essas pessoas?"
Iremos dizer que eram nossos amigos ' ISSO VAI DOER TANTO'
A saudade vai apertar bem dentro do peito, vai dar uma vontade louca de ligar , ouvir a voz, nos sentimremos incompletos.. então marcaremos de nos encontrar , iremos sair e nos divertir por horas, lembraremos mais uma vez do passado e não faaremos planos como um dia fizemos para o futuro.. Pois agora somos velhos e sabemos que não temos força para ter controle sobre nossa vida.
Por fim cada dia vamos nos afastar novamente .. não teremos mais tempo e acheremos isso normal.. "NÃO TER TEMPO PRA PESSOA QUE AMAMOS"
Passaram-se dia , meses e anos e iremos nos esquecer que temos que cultivar as graças que nos foram dadas..
Mas seguiremos nossas vidas, pois somos adultos e adultos cuidam de coisas serias e nos perderemos mais uma vez no tempo.

0 comentários:

Postar um comentário