segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cansamos.

Cansamos de seguir as mesmas regras, os mesmos planos, os sonhos.. cansamos de tentar fazer o certo, queremos provar um pouco do doce veneno do pecado, cansamos de sorrir, cansamos de seguir caminhos que as pessoas não traçam , queremos ser mais livres, donos de nossa vontade, da felicidade, do mundo.
Por muitas vezes cansamos de tentar, de falar, cansamos das brigas, das pessoas, do País.
Será mesmo comum querer largar tudo e ser realmente feliz ?
Cansamos de mudanças, cansamos de regulamentos e filas de banco.
Estou realmente cansada nesse momento da minha mãe, odeio o jeito que ela quer controlar minha vida, ela diz : EU SOU E POSSO SER A SENHORA DA RAZÃO !
Quem a deu esse titulo? Quem a nomeou assim ? Deus deu a ela esse poder ? Ou ela quer acabar com minha vida do mesmo modo que acabou com a vida da minha irmã ?
Cansamos das musicas, das roupas, do lugar e as vezes do mundo.

cansamos de esperar, de lutar, de ter esperança e de amar.

Cansamos da vida e queremos por um mommento experimentar a morte !

0 comentários:

Postar um comentário