domingo, 15 de agosto de 2010

...

As pessoas que estão a minha vida tem toda liberdade, elas tem o direito de escolher se vão ou se ficam, por mais que as ame nunca vou pedir para me escolherem, por mais que me doa nunca vou impedir niguém de partir, assim como não sou dona de niguém,ninguém é dono de mim. Não quero ser a vida de alguém, só fazer parte da vida de alguém ja me basta, não quero possuir alguém, porque isso não é amar.
Eu não quero ter que escolher quem eu amo mais, eu não quero escolher quem é mais importante, porque de mim todos tem o mesmo sentimento, a mesma importância e tudo que eu peço em troca é que a recíproca seja verdadeira, eu só peço que sejam sinceros e que fiquem na minha vida, por exclusiva vontade, não por uma OBRIGAÇÃO.
Por mais que me mate, a minha escolha vai ser sempre quem não me pedir pra escolher, acho que esse sim seráa merecedor de minha companhia.
Não jugo as pessoas pelos que elas me demonstram, atos são tão pequenos, são tão pensados , tão controlados... eu jugo os sentimentos, os sentimentos produzem os verdadeiros atos.. se um ato é errado é porque nele não há um sentimento bom e pra mim isso é mais que suficiente para o fim !
Eu não quero todos perto de mim a todo tempo, eu tenho momentos meus e que não abro mão mas exigo que as pessoas me respeitem e saibam me compreender.. principalmente quando minha decisão significar muitoooo para mim!
Assim como sou forte o bastante para correr atrás do meus objetivos, sou forte o bastante para desistir do que eu mais amo mas que não está me fazendo nenhum bem , que não vai me levar a lugar nenhum.
Sou muitoo pensadora e sei bem o que quero da minha vidaa, por mais doloroso que seja o mal tem que ser rancado pela raiz. sou forte o bastante para isso.! Sou inconstante, mudo a todo tempo.

As pessoas não são escolhas, são prioridades!


Anna Maria Guimarães
=)

0 comentários:

Postar um comentário