quarta-feira, 16 de junho de 2010

=)

Um dia me disseram que o tempo cura todas as magoas, que o tempo é capaz de apagar tudo que se foi vivido mas se tudo que vivemos em nossa vida não for bom o suficiente para ser lembrado que seja doloroso o bastante para nos ensinar algo.! Perdemos tempo demais confiando nesse tal tempo, esperamos que as coisas aconteçam mesmo sabendo que para que elas aconteçam temos que tomar atitudes, engolir nosso orgulho e ir com a cara e a coragem (só agora percebi isso) esquecemos de palavras mágicas como me desculpe, me ajude e eu te amo, elas fazem toda diferença pode apostar! (Acredite experiência própria), e às vezes perdemos pessoas preciosas por isso, querendo nos aproximar acabamos afastando elas de nós cada vez mais. Deixamos que as coisas ficassem jogadas demais e ainda nos atrevemos a dizer: eu tentei. Mas somos seres humanos, fracos ou fortes, amados ou não, livres ou presos há coisas que fingimos ter deixado pra trás mas que estão presente mais do que nunca. O pior erro de ser humano é esperar demais, deixar pra amanha o que precisa ser pensado hoje, porque o amanha não passa de uma hipótese, que pode ou não ser vivida. Que então possamos aprender com nossos erros, e construí (talvez) daqui pra frente um futuro melhor, ou continuar a construir as ruínas de momentos que deixamos simplesmente passar, por medo, por amor ou por querer! O pedido de desculpa às vezes está em um simples oi, mas temos que ser sensíveis o bastante para perceber!
O valor de tudo está onde menos esperamos que esteja!

0 comentários:

Postar um comentário