quarta-feira, 9 de março de 2011
"O gosto que você deixou em mim, depois de tanto tempo e de tanta coisa ainda não quer sair, porque só com você as coisas simples se tornam esplêndidas, é só com você que uma cama se torna o mundo e só em você que eu posso descarregar esses pensamentos alcoólicos , posso rir de todo mundo e você sempre embarca comigo e quando digo que é com você que eu mais me identifico, não é porque eu sou apaixonada , é porque cara, com você eu não preciso me preocupar, como estou, como sou e nem o que fazer, tudo é certo, tudo é permitido, NÃO, não é como se fôssemos amigos mas como se fôssemos exatamente iguais, e eu posso te falar tudo que você sempre vai me perdoar e Cara eu sempre vou estender os seus motivos tão abusivos.. E não me interessa se daqui a um minuto você pensar em desistir, porque já deu pra perceber que as coisas mais tolas nós trás pra cá, de novo e sempre. Sem regras, sem parâmetro nenhum de um relacionamento normal, sem restrições e sem previsões é isso que me encanta é a falta de clichê que eu sempre busco no mundo e mesmo depois de toda cultura que procuro ter é só com você que eu posso ser eu!"

0 comentários:

Postar um comentário